A Ouvidoria é um canal de gestão de comunicação positiva e permanente entre os interessados e a Serventia Notarial de Garanhuns. Nesse espaço, o interessado poderá entrar em contato por escrito, por telefone ou por e-mail, e apresentar reclamações, críticas e sugestões de melhorias dos serviços extrajudiciais. Pode ainda escrever manifestação de elogio à qualidade dos serviços prestados pela equipe do cartório.
Utilize nosso canal direto: Fale Conosco (Clique Aqui) Utilize nosso canal direto: Compliance/ Denúncia/ Ouvidoria (Clique Aqui) O Poder Judiciário de Pernambuco é o responsável pela fiscalização dos serviços prestados por esta serventia. Caso o interessado queira, poderá também manter contato com: Ouvidoria Judiciária 0800-081 52 51 www.tjpe.jus.br/ouvidoria Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (81) 3419.3698 www.tjpe.jus.br/corregedoria/reclamacao Antes de procurar a Corregedoria, tente resolver a sua questão com a responsável pelo cartório. |